Acesse o nosso site: www.cebid.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Depois de ser picado por abelha, homem decide virar mulher


Amor e Sexo / Comportamento - 10/02/2012

Depois de ser picado por abelha, homem decide virar mulher

Por Redação Marie Claire
   Reprodução
TED, ANTES DA TRANSFORMAÇÃO, E HOJE, DEPOIS DE TER FEITO A CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO E TER ADOTADO O NOME CHLOE

A transexual americana Chloe Prince, 40 anos, contou sua história no programa de TV “Anderson” na tarde desta quarta-feira (8). Chloe, que nasceu homem e tinha o nome de Ted, levava uma vida feliz ao lado da mulher Renee, 49, e dos dois filhos até que uma picada de abelha desencadeou uma sequência de reações inesperadas. Seu organismo passou a perder uma quantidade importante de testosterona, o hormônio masculino.

Ao ver sua pele mais macia e suas formas mais femininas, Ted percebeu que se sentia mais confortável em seu novo corpo. Ele estava tão convencido da nova identidade que decidiu passar por uma cirurgia de mudança de sexo. A mulher, Rennee, apoiou a transformação e continuou ao seu lado.

No programa, Chloe contou que a queda de testosterona ocorreu devido a uma rara condição genética chamada Síndrome de Klinefelter, que ele não sabia que tinha até ser picado. “Meus seios começaram se desenvolver e minha pele foi ficando mais macia. Minha massa estava mudando e eu estava gostando do que via”. Ela admitiu que, quando criança, brincava de vestir-se de menina e tinha sentimentos ambíguos em relação à sua identidade.
   Reprodução
CHLOE E RENEE, QUE AINDA VIVEM JUNTAS, DECIDIRAM CONTAR SUA HISTÓRIA EM UM PROGRAMA DE TV

Já Rennee, que pensou em terminar o casamento e diz ter sentido vergonha na primeira vez em que viu Chloe com roupas de mulher, diz que decidiu manter-se fiel devido ao “comprometimento” que tinha. Hoje, as duas não são mais um casal, mas moram juntas e criam os filhos juntas. Chloe se considera uma mulher heterossexual e está experimentando diferentes relacionamentos


-------------------------------------------------------------------------------------------------

CEBID - Centro de Estudos em Biodireito

Nenhum comentário:

Postar um comentário